Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Júlio César declara apoio à candidatura de Garrote

"Chegou a hora de ajudar quem nos ajudou". Com estas palavras o Prefeito de Palmeira dos Índios, Alagoas, Júlio César (PSB) declarou apoio incondicional à Ângela Garrote, candidata pelo PP a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas. O anúncio foi em um almoço realizado na Chácara Pequeno Recanto, em Palmeira de Fora, durante as comemorações dos 129 anos da Princesa do Sertão. Estavam presentes ao evento políticos da Cidade  e a própria candidata, que agradeceu o apoio e jurou fidelidade a César.
 
 
Momento em que Júlio César anuncia apoio à  Garrote
 
 
Em tempo. Júlio César também disse que apoiará o palmeirense, Edval Gaia (PSDB), filho da terra, que tenta prorrogar o mandato.  Val também terá o suporte do Vice-Prefeito de Palmeira Márcio Henrique (PPS). "Temos 50 mil votos em Palmeira. Não é possível que Ângela Garrote e Edval Gaia não saiam da próxima eleição com, pelo menos, 10 mil votos cada um", sentenciou o Vice, ao que foi muito aplaudido pelos presentes.
 
Contabilidade à parte, agora a questão está nas mãos dos eleitores, afinal, são eles que votam e escolhem o que acham melhor para Alagoas. Qualquer cálculo antecipado poderá ser precipitado. Como diz aquele intelectual de botequim, "Eleição se ganha no dia.". A onça e o beija-flor ainda fazem a festa dos eleitores a caminho das urnas.