Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

domingo, 28 de outubro de 2018

PT é vítima de golpe

O Partido dos Trabalhadores acaba de sofrer um sério, duro e contundente golpe. A "facada" foi desferida pelo povo brasileiro. A arma que derrubou o PT é de última geração e foi desenvolvida dentro do território nacional. A Justiça Eleitoral identificou o artefato, conhecido como urna-eletrônica, que dispara um poderoso golpe, capaz de derrubar qualquer partido ou candidato. O nome dele é voto. Foi com esta "arma" que o petismo foi aniquilado.


O Brasil venceu: nossa bandeira segue tremulando nos céus da Pátria


A vitória do povo brasileiro, via Jair Bolsonaro, nada mais é do que um não ao PT. O povo cansou de tanta bravata, de tanta mentira, de tanta enganação, de tanto discurso desconectado com a realidade. E o pior. O PT, mesmo agora, na agonia das urnas, ainda não tem capacidade para fazer o mea-culpa, e desconfio que a empáfia petista fará o partido sofrer por longos anos.

A derrota do PT é a derrota do salto-alto, do menosprezo à inteligência das outras pessoas, da soberba, da falácia e, principalmente, da pilhagem que promoveu no país durante treze longos e penosos anos. Quando alguém se dizia discordante da cartilha petista, logo surgia o PTlídio (estratégia de colocar apelido nos adversários). Assim surgiram os "coxinhas" e mais recentemente os "bolsomínios". Não, mil vezes não, PT. No momento do surgimento do pensamento  divergente era hora de saber o porquê do descontentamento. Mas, não. A fórmula era menosprezar as pessoas. Como diria o comediante, "Eu acho é tome!".

E Bolsonaro! Será um grande Presidente! Vai corresponder à expectativa criada em torno dele! Vai manter a linha ou se dobrar aos conchavos! Vamos dar tempo para ele trabalhar. Se decepcionar os que confiaram nele, daqui a quatro anos colherá o que tiver plantado, tal qual o PT neste momento.

Para finalizar entendo que  o defenestramento do PT ajuda as futuras gerações, visto que quebra a perna de invasores de terra como o MST e afins, além de impedir a implantação de  uma república bolivariana no Brasil, no modelo cubano/venezuelano. A Democracia, a família, nossos filhos e netos estão salvos. Parabéns ao povo brasileiro pela escolha!