Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Acea celebra

Nota dez a confraternização de Natal da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas, acontecida nessa quarta, 19, na Churrascaria  Gaúcha, na Serraria, em Maceió. Alegria, sorteio de brindes e entrega de títulos marcaram o evento.


Felicidade foi a tônica da confraternização da Acea


Cem cronistas estiveram reunidos, além de familiares e convidados. Foi um momento único, em que os mais novos puderam dividir o espaço com os mais experientes, em um evento riquíssimo. A parte musical ficou por conta do cantor/cronista Sandro Barros, que abrilhantou a festa com canções de todos os tempos. 


Associados e familiares encantados com o grande número de brindes sorteados


Todos os presentes saíram com, no mínimo, dois brindes, sorteados pelo Presidente Jorge Moraes. "Estou muito feliz pelo dia de hoje. A presença em massa dos associados e familiares é prova inconteste de que a Acea chega forte. Isso é só o começo. Tenho certeza que a próxima gestão da entidade fará muito mais", disse Moraes ao Blog.

Na ocasião foram entregues títulos de Benemérito a personalidades que ajudam  a engrandecer o esporte alagoano.  Receberam a honraria: massagista Assis, do CRB; Felipe Feijó, Presidente da Federação Alagoana de Futebol; Raimundo Tavares, Presidente do Conselho do CSA;  Davi Holanda, delegado de jogos de futebol; Rafael Tenório, Presidente do CSA; Lauthenay Perdigão, Historiador e Cronista; Dr. Lourenço, coordenador do esporte amador em Rio Largo; Coronel PM Coutinho, grande incentivador das categorias de base; Milton Pereira, Conselheiro do CSA; e Marcelo da Caixa, desportista. Ainda receberão títulos: Otávio Quadros, integrante da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas; Márcio Canuto, Rede Globo; Walfredo Oliveira, cronista e funcionário da FAF por longos anos; Eraldo Leite, Primeiro Presidente da Associação de Cronistas Esportivos do Brasil; Farias, da FAF; e Marcos Barbosa, Presidente do CRB. Parabéns a todos!