Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Maravilha gastronômica no São Francisco

De volta das férias quero compartir com o amigo internauta uma sugestão maravilhosa de restaurante. É o Bar do Zé Américo, um restaurante extremamente simples e rústico, incrustado às margens do Rio São Francisco. O cardápio é rico e os preços cabem em qualquer bolso. O cliente pode degustar peixe, camarão, pitu, entre outras iguarias. Ah! Não deixe de provar o caranguejo com pirão e a galinha-caipira com aquele delicioso escaldado. São os pratos principais da casa que conta com um atendimento nota dez.


Murta no Zé Américo (Foto: Nise Carvalho)


E, como chegar? Estando em Penedo ou Piaçabuçu, duas cidades de Alagoas, basta se deslocar até o povoado Penedinho. De lá, ligue para o Seu Américo que ele mandará um barco lhe buscar e depois levá-lo de volta. O telefone é: 82 9 9153 1552. Garanto que você não irá se arrepender.

Em tempo. Esta postagem é pura prestação de serviço. Estivemos no local, comemos, bebemos e pagamos a conta. Este registro  final seria dispensável, mas como vivemos no Brasil - país dos esquemas - e conhecemos muito bem o famoso "jabá", fazemos questão de reforçar este ponto. E como diz aquele famoso intelectual dos gramados, "Se ficar p... é pior.".