Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Correios lança telefonia móvel em Alagoas

Carlos Fortner destaca a importância do chip dos Correios

O Maceió Shopping foi palco na manhã desta terça, 11, do lançamento do Correios Celular. O evento contou com a presença do Vice de Operações dos Correios, Carlos Fortner, que veio a Maceió especialmente para o lançamento.


Superintendente dos Correios em Alagoas, Edmilson Bezerra, ressaltou a parceria com o Maceió Shopping

O Correios Celular é uma parceria entre os Correios e a EUTV. Tem planos no pré-pago que vão de R$ 30 a 90 reais. Já foram comercializados em todo o Brasil 273  mil unidades, em 3.700 agências dos Correios. O plano acumula os minutos não utilizados anteriormente, quando da recarga, oferece utilização do WhatsApp grátis, além de não pagar deslocamento. Durante o evento um chip foi ofertado a um dos presentes. O ganhador foi o comunicador Fernando Palmeira.

Radialista Fernando Palmeira recebeu o primeiro chip da Correios Celular, em Alagoas

O Papai Noel dos Correios também foi prestigiado pelo Vice-Presidente, que fez questão de adotar uma cartinha de uma criança que pediu uma chuteira ao Papai Noel. Fortner aproveitou a presença no Maceió Shopping e, ali mesmo, comprou a chuteira e entregou para o projeto.


Fortner entrega presente ao idealizador do Papai Noel dos Correios, Carlos Gonçalves

Para encerrar a manhã de trabalho foi feito o lançamento do Selo de Natal que presta homenagem à canção Noite Feliz. A primeira obliteração coube ao Vice-Presidente Fortner, que foi ciceroneado pelo Superintendente de Alagoas, Edmilson Bezerra.


Obliteração do primeiro Selo de Natal pelo Vice-Presidente de Operações, Carlos Fortner

Uma outra novidade será cuspida no mercado de Alagoas até o final do ano. Trata-se do cartão pré-pago, onde as pessoas poderão colocar crédito e usar para pagar contas em transações futuras. O cartão também é uma parceria entre os Correios e a EUTV.