Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Portugal de olho em Felipão

Luiz Felipe Scolari está sendo investigado pelo Governo Português por "divergências" no pagamento de impostos durante o período em que foi técnico da Seleção Portuguesa (2003-2008). Não há, porém, até o momento, nenhum pedido formal de prisão ou coisa que o valha contra Felipão.


Retidão de Felipão é colocada em xeque pelos portugueses


"Sempre declarei os meus ganhos  em todos os países em que trabalhei e estou absolutamente convencido de que não há erro na declaração que prestei em Portugal", afirmou o treinador da Seleção Brasileira. 

Por outro lado, o jornal alemão Het Financieele Dagblad publicou um documento mostrando que Felipão deixou de declarar renda oriunda de direito de imagem. A mesma publicação afirma que Scolari transferiu uma parte do dinheiro para companhias nas Bahamas e a outra para um  banco em Miami.

O curioso de tudo é esta "confa" estourar a menos de um mês da Copa. Seria o extra-campo internacional trabalhando para tirar a tranquilidade do técnico brasileiro! Pensei que este tipo de "jogada" fosse coisa apenas dos tupiniquins.