Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Verbos e substantivos mal colocados

"É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser, no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa".

"Eu chego em [sic] casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia". 

"Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso".

"Eu nunca conversei com o Joesley [marido] sobre coisas de casa, qual o limite de gastar aqui. Eu na época da faculdade e eu aqui, eu sou cara, gasto muito mais".



Fala fútil de apresentadora rendeu dissabores a ela



As frases acima foram ditas pela apresentadora do Jornal da Band, Ticiana Villas Boas, que desfruta de uma vida nababesca graças a uma aliança que foi colocada no dedo esquerdo dela por ninguém menos que Joesley Batista, megaempresário brasileiro. Só que as declarações da jornalista à Revista Veja deixaram o marido irritadíssimo ao ver uma lista com parte dos bens que possui, como uma casa em Nova York, outra em Angra dos Reis, um jato Legacy avaliado em 25 milhões de dólares, escancarada para todo o Brasil.

Ricardo Boechat, que divide a bancada do Jornal da Band com Ticiana, ficou irritado com a atitude da colega e já estaria fazendo campanha para que Villas Boas fossse substituída por Ana Paula Padrão. O problema é que o marido da menina é dono, entre outras coisas, da Friboi, Neutrox, Seara e dos sabonetes Francis, que anunciam na Band, ou seja, Ticiana leva junto com ela faturamento para a casa. É o eterno dilema entre o jornalismo e o comercial. Entendo que os dois departamentos devem trabalhar unidos, mas sem interferência um no outro.