Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

domingo, 18 de maio de 2014

Walter Luis se desencanta e acaba o Mordendo o Microfone

O quadro Mordendo o Microfone, que era apresentado pelo historiador Walter Luis, aos domingos, na Jornal AM/MCZ, está fora do ar por tempo indeterminado e poderá não mais voltar. Pelo menos foi isto que postou o produtor e apresentador do humorístico, no Facebook. A alegação é falta de tempo. "Terei que me dedicar algumas horas do dia aos estudos", escreveu no Face.

A decisão repentina do radialista deixa no ar um tom de dúvida. Seria mesmo falta de tempo ou a fase financeira difícil da rádio teria influenciado na decisão! Estivesse recebendo algo a mais pelo penoso trabalho de produzir o programa, WL teria desistido dele! 

 
Após pensar muito e não enxergar um futuro promissor, Walter deleta o Mordendo

Conhecendo o caráter do Garoto-Computador, fico com as palavras dele e estou absolutamente convencido de que foi realmente a necessidade de estudar para progredir na vida e a falta de tempo que o levaram a tomar a decisão. Na condição de ouvinte e fã do Mordendo, apenas lamento e fico torcendo para que reapareça, na Jornal ou em outro prefixo. Material de sobra para retornar todos sabemos que existe, afinal, a todo momento alguém "morde" o microfone.