Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 7 de março de 2019

Clásico vale liderança para o CSA

Uma vitória do CSA contra o CRB, nesta quinta, 07, pela Copa do Nordeste , no Trapichão,  jogo que começa às 21h30min, colocará o Centro Sportivo, no mínimo, na segunda posição no Grupo B, visto que o Bahia - segundo colocado - soma 9 pontos. O CSA é o terceiro com 8 pontos positivos.

Se, por ventura, conseguir uma vitória por uma diferença de quatro gols - fato extremamente improvável - chegará ao primeiro lugar na tábua de classificação, superando o líder Ceará no saldo de gols. 

Pode-se afirmar as duas situações acima por conta de o Ceará e o Bahia já terem jogado pela quinta rodada da Copa do Nordeste. E parece que o CSA vai partir para cima do CRB em busca da vitória. Marcelo Cabo deve escalar um time altamente ofensivo, com dois laterais que apoiam bastante (Apodi e Carlinhos) e, do meio para frente jogadores que têm na criatividade, na velocidade e na finalização suas principais características. São eles: Didira, Matheus Sávio, Robinho, Manga Escobar e Patrick Fabiano.

Como o CRB precisa vencer para entrar na zona de classificação do Grupo A, muito provavelmente teremos um clássico repleto de emoções e com a rede balançando dos dois lados. A expectativa de um emocionante jogo deve levar muita gente ao Rei Pelé. Vale lembrar que o mando de campo é do CSA, que colocará 70% do público presente ao estádio. Espera-se que todos os ingressos sejam vendidos.