Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 14 de março de 2019

Detran não emplaca

Fiquei estupefato com a informação que recebi, dando conta de que o Detran de Alagoas não está emitindo o porte-obrigatório para veículos que estão sendo emplacados pela primeira vez. O problema estaria na sala em que o trabalho de emissão é feito. Uma reforma no local paralisou o serviço desde o Carnaval. Liguei para o Call Center (0800 082 0154) para buscar informação a respeito do problema que atinge um bom número de pessoas. Para minha surpresa obtive como resposta, da atendente que me recepcionou, que ela  não tinha  resposta. "Eu não tenho esta informação, Senhor. Para mim está tudo normal", disse a moça ao telefone.


A marca Detran precisa ser preservada


Não há dúvida que estamos diante de um sério problema de gestão. Se existe uma reforma, reparo, melhoria etc a ser realizado em uma sala do órgão, é primário que se defina outro local para que o atendimento das demandas dos usuários seja feito. Não há que se parar o processo e deixar o cliente esperando. Sinceramente, é uma falha tão básica que chego a duvidar que ainda exista gestor com tamanha incompetência administrativa. Enquanto isso os demandantes seguem esperando que "Deus dê bom tempo". Se continuar assim a atual gestão não emplacará e não conseguirá ser respeitada pela população.