Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 28 de maio de 2018

André Nunes: a cara do Asa

A imagem do zagueiro, André Nunes, sentado no gramado vazio do Fumeirão, após a derrota do Asa para o Sergipe por 4x2, retrata o que foi o representante de Arapiraca na Série D do Brasileiro. André, como poucos, sentiu na pele a desclassificação e ficou desolado. Quarenta minutos após o jogo ele ainda fazia reflexões da fatídica campanha do Alvinegro na D. Pena que as televisões não registraram o fato, mas a imagem fala por si só. Resume o Asa de 2018.


André Nunes: a imagem da decepção



A equipe do Agreste de Alagoas findou a competição com quatro empates e duas derrotas. Foi o último colocado do Grupo A7, com apenas 4 pontos, nenhuma vitória e um saldo de gols de menos quatro.

Com as portas cerradas e sem competição para o restante do ano, faz-se necessário um processo de reengenharia, onde o saneamento financeiro há de ser prioridade. Somente depois disso é que as outras providências deverão ser adotadas. Dá muito trabalho. É difícil, mas quem está à frente de qualquer empreendimento tem que saber que o fácil já foi feito. Trabalhamos, sempre para fazer a parte difícil. Que o Asa consiga um timoneiro com capacidade e talento suficientes para acabar com o improviso e fazer as coisas acontecerem com profissionalismo!