Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

CBF arranja problema para CSA x Vila Nova

Confio cegamente nos cearenses, Leo Holanda, Nailton Oliveira e Jailson Albano. São eles, respectivamente: árbitro, assistente 1 e assistente 2 do jogo entre CSA x Vila Nova, nesta terça, 11, 19h, no Trapichão, em Maceió.
 
A celeuma está formada por conta da falta de sensibilidade da CBF ao escalar um trio do Ceará para apitar um jogo do CSA, justamente no momento em que o representante de Alagoas briga pela primeira posição na Série B com o Fortaleza. O CSA está na segunda posição com 46 pontos e o Fortaleza é o primeiro com 47.
 
 
Leo Holanda terá que pisar macio no gramado do Trapichão
 
 
Independente de qualquer coisa, entendo que o trio de arbitragem entrará em campo muito pressionado pela falta de habilidade da Comissão de Arbitragem da CBF, em não ter verificado a pontuação da tabela, antes de anunciar a escala para CSA x Vila. Se houver erro em favor do CSA todos dirão que foi por conta de o árbitro ter querido mostrar que é honesto. Se errar contra o CSA logo surgirão os comentários dando conta de que a arbitragem chegou ao estádio "no bolso do Fortaleza".
 
De qualquer forma confio na integridade de todos  e sei que não haverá, nem houve, má-fé por parte de quem quer que seja. Foi apenas um ato-falho, um momento de infelicidade da  CBF que acabou jogando três homens às feras. Seguramente, o Trapichão lotado estará de olho, não apenas nas jogadas dos atletas, mas, principalmente na boca do Holanda (apito) e nos paus (bandeiras) de Nailton e Albano.