Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 11 de setembro de 2018

CSA tem novo desafio: chegar à Série A

Depois de garantir a permanência na Série B para o próximo ano, conforme dissemos, aqui no Blog, no dia primeiro de agosto, no post Números da Série B, o CSA mira outro objetivo. O acesso para a Série A 2019. Serão necessários 61 pontos para subir sem depender de combinação de resultados.


Torcedor carrega no peito a esperança de ver o time do coração disputando a Série A


Não será uma tarefa fácil. Serão precisos mais 15 pontos em 12 jogos. Um rendimento de  42%. Até a rodada 26 o representante de Alagoas possui um aproveitamento de 59%. Por esta ótica, mesmo se diminuir a performance em 17 pontos percentuais, o Centro Sportivo chega lá. 

Mas, atenção! Não se pode pensar em redução da produção. Doravante a competição tende a ficar mais disputada por conta de quem deseja o título, quem sonha com o acesso e da turma que luta para não ser rebaixada. Tudo isso exige que o CSA não se descuide e, se puder, aumente a proficuidade para desfilar na verdadeira elite do futebol brasileiro, a Série A. O novo desafio começa, nesta terça, 11, às 19h, no Trapichão, na partida com o Vila Nova. Boa sorte!