Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CRB despreza trabalho de coaching

A chegada do técnico, Roberto Fernandes, ao CRB, poderia ter trazido um plus para o trabalho dele. É que Fernandes indicou a Coach, Desirèe Farah, que trabalhou com ele recentemente no Santa Cruz. A profissional - uma das mais gabaritadas do mercado - chegou a ser contatada pelo clube, mas não houve acordo. 


Desirèe com os atletas do Santa Cruz


O  CRB  fez uma proposta de risco. Trinta por cento na assinatura do contrato e os 70% restantes só seriam pagos se o Regatas conseguisse permanecer na Série B. Desirèe não concordou com o que escutou e preferiu pedir desculpas ao treinador por não poder acompanhá-lo em mais um desafio.

Particularmente entendo as razões do CRB - a permanência é dificílima -, bem como enxergo que o trabalho de coaching, no momento atual, é de fundamental importância. Mirando apenas no valor que seria pago, o CRB deixa de ter um diferencial em relação aos outros clubes. O trabalho fora de campo também é capaz de produzir efeitos dentro dele. Do meu ponto de vista, o CRB perdeu mais uma. Seguramente Desirèe fará falta ao Regatas.