Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

domingo, 29 de março de 2020

Coronavírus, o novo cabo-eleitoral dos políticos inescrupulosos

Após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) COM 57,8 milhões de votos, a oposição não se deu por vencida. Iniciou uma campanha violenta de desconstrução da imagem do Presidente de todos os brasileiros. Entre tanta coisa prometida, uma era parar o país, fato que não conseguiu porque os eleitores de Bolsonaro seguiram firmes ao lado do Presidente. Mesmo assim, os opositores seguiram firmes na tentativa de parar o país, algo importante para o jogo político deles. O tempo passou e a parada não aconteceu.


Até vírus serve para politicagem no Brasil


Foi aí então que surgiu um ser invisível que atende pelo nome de Coronavírus. Era o que os inimigos do Governo esperavam. Eis que surge a oportunidade de parar o Brasil de Norte a Sul. O Coronavírus foi então vendido como capaz de dizimar a humanidade. Algo que teria chegado para varrer o ser-humano da face do planeta. Unidos, todos os que sonham com a desgraça para o Brasil começaram a lavagem cerebral. A grande mídia chegou mesmo a tirar do ar alguns programas para ter mais tempo de bombardear as mentes dos brasileiros com o terror da Covid-19. 

Mas, como na vida tudo passa, o Coronavírus também está passando e a população percebendo a manipulação que estava sofrendo. A preocupação não era com a saúde das pessoas, mas com o jogo político. As duas próximas eleições: 2020 e 2022. Felizmente todos acordamos e já sabemos quem são os aproveitadores do momento.

E atenção! Não entenda o que foi dito acima como uma negação ao vírus e a doença provocada por ele. Sabemos que o Corona existe e que a Covid, também. Entendemos que há risco para idosos e pessoas que fazem parte do grupo de risco. O que estamos chamando atenção é para os malditos políticos, que se apropriam de uma doença para tirar proveito eleiçoeiro. Estes merecem ser infectados pelas urnas.